Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:07:03Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/10869
                            [datestamp] => 2016-01-27T11:33:36Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Influences of political marketing in France in contemporary studies of Brazil
                                            [1] => Influencias del marketing político en Francia en los estudios contemporáneos en Brasil
                                            [2] => Influências do marketing político na França nos estudos contemporâneos no Brasil
                                        )

                                    [creator] => Queiroz, Adolpho
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Communication Policy. Political Marketing.Elections in France
                                            [1] => Comunicação política
                                            [2] => Marketing político
                                            [3] => Eleições na França
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => This article explains chronologically moments in the history of politicalpropaganda in France, developed by the students of Social Communication and Advertising Policy stricto sensu of the Methodist Universityof Sao Paulo, the discipline of Political Marketing International. Francein the bias of political communication has significant manifestationsof strategies for mass communication, whether in the form of interactionwith the reign of Louis XIV to 2007 elections with Nicolas Sarcosyfor president. The main objective of this work was carried forward byauthors specializing in French political communication, as Domenach,Burke, Quintero, Séguela, Charaudeau, Schwartzenberg, among others,and present a scenario of contemporary questions about French PoliticalMarketing. From the methodological point of view was developedcomprehensive review of literature on the subject, extending the contemporarypanorama through research on the Internet sites.
                                            [1] => O presente artigo explana cronologicamente momentos marcantes da história da propaganda política na França, desenvolvido pelos alunos do Programa de Comunicação Social e Propaganda Política Stricto Sensu da Universidade Metodista de São Paulo,na disciplina de Marketing Político Internacional. A França no viés de comunicação política apresenta significativas manifestações de estratégias de comunicação de massa, seja na forma de interação com o reinado de Luis XIV até as eleições de 2007 com Nicolas Sarcosy para presidente. O principal objetivo do trabalho foi de transitar por autores especializados em comunicação política francesa, como Domenach, Burke, Quintero, Séguelá, Charaudeau, Schwartzenberg, dentre outros, e apresentar um cenário de questões contemporâneas acerca do Marketing Político Francês. Do ponto de vista metodológico foi desenvolvida ampla revisão de literatura sobre o assunto, extensiva ao panorama contemporâneo através de pesquisa nos sítios da Internet.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2010-08-11
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/10869
                                            [1] => 10.5216/c&i.v12i1.10869
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 12 n. 1 (2009); 47-64
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v12i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/10869/7208
                                )

                        )

                )

        )

)