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                                            [0] => The frequency of the orality in the development of communication human being and organizacional and in its forms to communicate
                                            [1] => La constancia de la oralidad en el desenvolvimiento de la comunicación humana y organizacional y sus formas de comunicar
                                            [2] => A constância da oralidade no desenvolvimento da comunicação humana e organizacional e em suas formas de comunicar
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                                    [creator] => Fortes, Waldyr Gutierrez
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                                            [0] => Presents some contributions from authors to thehuman being communication question and theoral communication that should have in modernorganization. Makes a critical analysation, that,at the time the organizations get modern, upto date with the news technologies and markettendency, more it needs the oral communicationto reach their aim. The orality needs andmust be brought it back to rank foremost thecommunication planning that must have in theorganizations.
                                            [1] => Apresenta a contribuição de alguns autores para a questão da comunicação humana e a comunicação oral que deve haver nas organizações modernas. Analisa que quanto mais a organização se moderniza, ficando em dia com as mais novas tendências tecnológicas e de mercado, mais precisa da comunicação oral para atingir seus objetivos. A oralidade precisa e deve ser resgatada para ocupar o seu lugar no planejamento de comunicação que deve haver nas organizações.
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