Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:06:47Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/7496
                            [datestamp] => 2016-01-27T10:44:23Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => The public relations and his contribution to the developement of third sector’s institutions
                                            [1] => Como Relaciones Públicas pueden contribuir para el desarrollo de Instituciones del Tercer Sector
                                            [2] => Como Relações Públicas pode contribuir para o desenvolvimento de instituições do Terceiro Setor
                                        )

                                    [creator] => Cesca, Cleuza Gertrudes Gimenes
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Relações Públicas
                                            [1] => Terceiro Setor
                                            [2] => Pesquisa
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Visando propor que o Terceiro Setor utilize relações públicas para fazer a comunicação com seus diversos públicos, fez-se estudo de casos de quatro instituições que representam segmentos diferentes desse setor na cidade de Campinas/SP e os dados obtidos mostraram que essas instituições não possuem setores nem assessorias externas de relações públicas, embora executem algumas atividades que podem ser consideradas dessa área, pois a presença de voluntários com boa vontade e bem intencionados é que tem feito, na maioria dos casos, essas instituições caminharem, mas devagar, sendo que reconhecem elas que um trabalho planejado de relações públicas seria muito importante para o desenvolvimento da comunicação com os seus públicos.
                                            [1] => Visando propor que o Terceiro Setor utilize relações públicas para fazer a comunicação com seus diversos públicos, fez-se estudo de casos de quatro instituições que representam segmentos diferentes desse setor na cidade de Campinas/SP e os dados obtidos mostraram que essas instituições não possuem setores nem assessorias externas de relações públicas, embora executem algumas atividades que podem ser consideradas dessa área, pois a presença de voluntários com boa vontade e bem intencionados é que tem feito, na maioria dos casos, essas instituições caminharem, mas devagar, sendo que reconhecem elas que um trabalho planejado de relações públicas seria muito importante para o desenvolvimento da comunicação com os seus públicos. 
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2009-09-18
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/7496
                                            [1] => 10.5216/c&i.v11i1.7496
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 11 n. 1 (2008); 105-114
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v11i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/7496/5314
                                )

                        )

                )

        )

)