Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:03:29Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/23623
                            [datestamp] => 2020-06-29T13:58:31Z
                            [setSpec] => pci:rev
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Aportes da gestão da informação para a criação de conhecimento em equipes de inovação
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Vick, Thais
                                            [1] => Nagano, Marcelo Seido
                                            [2] => Almada Santos, Fernando César
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão da Informação
                                            [1] => Criação de Conhecimento
                                            [2] => Equipes de Inovação
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Information and knowledge have been cited for two decades as competitive advantage tools. Recently, the use of them is discussed in promotion of the innovation. The premise indicates that human interaction, information sharing and knowledge creation are vital for the success of organizations that need to learn and innovate all the time. This paper has the intention to examine the relation between a dynamic environment of acquisition, dissemination and the use of information; the subsequent knowledge creation and the formation of teams, showing similarities between each one of these perspectives.
                                            [1] => Informação e conhecimento têm sido citados por duas décadas como ferramentas de vantagem competitiva. Recentemente, discute-se a utilização destas na promoção da inovação. A premissa indica que a interação de indivíduos, o compartilhamento de informação e criação do conhecimento são vitais para o sucesso das organizações que precisam aprender e inovar a todo o momento. O artigo tem como propósito examinar a relação entre um ambiente dinâmico de aquisição, disseminação e utilização da informação, a subseqüente criação do conhecimento e a formação de equipes, elencando similaridades entre cada uma destas perspectivas.
                                        )

                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2009-06-15
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23623
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 14 No. 2 (2009); 204-219
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 14 Núm. 2 (2009); 204-219
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 14 n. 2 (2009); 204-219
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23623/19087
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)