Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:03:25Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/23616
                            [datestamp] => 2020-06-29T13:58:31Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Egress of post-graduate programs in information science: where the doctors go?
                                            [1] => Egressos dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação: por onde andam os doutores?
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Noronha, Daisy Pires
                                            [1] => Población, Dinah Aguiar
                                            [2] => de Assis, Leonardo da Silva
                                            [3] => Hyodo, Tatiana
                                        )

                                    [subject] => Pós-Graduação. Ciência da Informação. Teses de Doutorado. Docência
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Provides a reflection on the characteristics of the doctors profile  from the Brazilian Information Science graduate course, in 2000-2005, identifying the current bond of these in the graduation, specialization and graduate courses The doctors identification data were obtained from “Plataforma Lattes” managed by CNPq. It was verified a growth in the involvement of the doctors in education activities, mainly in graduation course
                                            [1] => Apresenta a formação dos doutores egressos dos programas brasileiros de Pós-graduação em Ciência da Informação, no período de 2000-2005 e sua inserção no mercado acadêmico após a sua titulação. Os dados foram coletados dos currículos disponíveis na Plataforma Lattes (CNPq), identificando o atual vínculo desses, nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação. Constatou-se crescimento no envolvimento dos doutores em atividades de ensino com destaque à graduação
                                        )

                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2009-08-24
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23616
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 14 No. 2 (2009); 94-107
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 14 Núm. 2 (2009); 94-107
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 14 n. 2 (2009); 94-107
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23616/19079
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)