Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:03:09Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/23586
                            [datestamp] => 2020-06-29T13:54:59Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Ação de informação para cidadania: Biblioteca e Arquivo Escolar
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Freire, Isa Maria
                                            [1] => Nóbrega, Nanci Gonçalves da
                                            [2] => Badini, Sandra Borges
                                            [3] => Araujo, Vania Mara Rodrigues Hermes de
                                        )

                                    [description] => Apresenta resultados de um projeto desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa Informação e Inclusão Social do IBICT em parceria com o Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Descreve a ação realizada na disciplina Temas especiais: Informação para cidadania, oferecida nos cursos de graduação em Arquivologia e em Biblioteconomia. Destaca como resultados: o diagnóstico dos recursos de informação do Colégio Universitário da UFF, em Niterói, RJ; a proposição, pelo curso de Biblioteconomia, de um projeto de extensão para apoio técnico ao melhoramento dos recursos da biblioteca do Colégio Universitário da UFF; a conscientização dos alunos sobre a importância do arquivo e da biblioteca escolar.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2009-03-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23586
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 14 No. 1 (2009); 117-130
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 14 Núm. 1 (2009); 117-130
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 14 n. 1 (2009); 117-130
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23586/19049
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)