Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:00:50Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/23354
                            [datestamp] => 2020-06-29T12:48:33Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Marketing activities to promote information services: research about SONAR-INIS and SERVIR-INIS of CIN/CNEN
                                            [1] => Atividades de marketing na promoção de serviços de informação: pesquisa sobre o SONAR-ISIS e o SERVIR-IBNIS do CIN/CNEN
                                        )

                                    [creator] => Amaral, Sueli Angelica do
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Marketing activities to promote information services: research about SONAR-INIS and SERVIR-INIS of CIN/CNEN Exploratory field research that confirms the marketing administration philosophy in Nuclear Information Center (CIN) of National Commission of Nuclear Energy (CNEN), by analyzing marketing activities referring to SONAR-INIS (current awareness) and SERVIR-INIS (provision of copies). The promotional activities were appropriate, but guidelines to improve the marketing process. Recommendations and suggestions to develop future studies are presented.
                                            [1] => Pesquisa de campo exploratória confirmou a filosofia administrativa orientada para o mercado no Centro de Informações Nucleares – CIN, da Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN, analisando as atividades de marketing referentes à promoção do SONARINIS (de atualização corrente) e do SERVIR-INIS (fornecimento de cópias), para avaliar o impacto dessas atividades quanto ao uso dos serviços pelos seus usuários reais. As atividades promocionais eram adequadas, mas foram apresentadas propostas, visando aprimorar o processo promoção/ comunicação, algumas recomendações e sugestões para futuros estudos.
                                        )

                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2007-11-20
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23354
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 6 No. 1 (2001)
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 6 Núm. 1 (2001)
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 6 n. 1 (2001)
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23354/18867
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)