Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 29
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 654
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Gestão do conhecimento na Word Wide Web: um estudo exploratório@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => NASCIMENTO, Niraldo José do. Gestão do conhecimento na Word Wide Web: um estudo exploratório. Belo Horizonte: Programa de Pós-Graduação da Escola de Biblioteconomia da UFMG, 2000. 134p. (Dissertação, Mestrado em Ciência da Informação). Orientador: Prof. Dr. Ricardo Rodrigues Barbosa.

Baseia-se em um estudo sobre sites a respeito de gestão do conhecimento na World Wide Web, no qual se analisou a forma com que as informações têm sido tratadas, sua disponibilidade e distribuição pela rede, os recursos de recuperação utilizados, os processos interativos empregados, dentre outros. O objetivo centra-se na análise de páginas de informação sobre gestão do conhecimento na World Wide Web, procurando identificar as principais contribuições que oferecem ao debate e aprofundamento do tema pela disponibilização de artigos e referências externas para outras páginas. Analisa, também, a forma como essas informações estão estruturadas, as facilidades de acesso e recuperação das mesmas, bem como os recursos de interatividade com os usuários. Para tanto, foi feita uma pesquisa exploratória, utilizando-se um instrumento de avaliação de páginas da Web, construído com base na literatura existente e nos objetivos que se pretendia alcançar. A avaliação dos resultados do estudo permitiu concluir que o processo de avaliação de páginas da Web envolve uma certa complexidade, relacionada à extensão e dinâmica dessa tecnologia de informação. Constatou-se que as dificuldades encontradas podem ser superadas pela correta delimitação da área de estudo e pela contextualização do processo de construção dos instrumentos de análise, que devem estar orientados aos objetivos e resultados que se pretende atingir. Concluiu-se ainda que o processo de avaliação de sites é uma importante atividade intermediária na criação de produtos e serviços que sustentem ações direcionadas à gestão do conhecimento e a outras áreas de estudo ou disciplinas. Uma delas é a construção de mapas de conhecimento da Web, que podem se constituir em poderosas referências e roteiros de fontes de informação externa, servindo tanto a empresas, como a profissionais e pesquisadores.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Niraldo José do Nascimento
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 5
                    [nr] => 1
                    [year] => 2000
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2007-11-29
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23332
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                        )

                )

        )

)