Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:59:26Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/23146
                            [datestamp] => 2020-06-26T20:00:43Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Brazilian consumer analysis in information sector: cultural, social, psychological and political
                                            [1] => Análise do consumidor brasileiro do Setor de Informação: aspectos culturais, sociais, psicológicos e políticos
                                        )

                                    [creator] => Amaral, Sueli Angelica do
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Cultural, social, psychological and political approaches of the analysis of the Brazilian information sector consumer. Importance of this approach in order to better understand users in the Brazilian contexto Suggests the conduct of user's studies frequent/y and consciously, stressing the user's point of view.
                                            [1] => Comenta os aspectos culturais, sociais, psicológicos e políticos da análise do consumidor brasileiro do setor de infomação. Destaca essa abordagem para o bibliotecário como forma de entender melhor o usuário no contexto da realidade brasileira. Recomenda que os estudos de usuários sejam realizados com maior freqüência e de modo mais consciente, valorizando o ponto de vista do usuário.
                                        )

                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2007-11-20
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23146
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 1 No. 2 (1996)
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 1 Núm. 2 (1996)
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 1 n. 2 (1996)
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23146/18726
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)