Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:58:30Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/23045
                            [datestamp] => 2020-06-26T19:18:28Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Os desafios do livro didático como fonte de pesquisa, memória e história em tempos de sociedade da informação
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Steindel, Gisela Eggert
                                            [1] => Feldman, Daniele
                                            [2] => Silva, Kayma Kanoon da
                                        )

                                    [subject] => Livro didático. Acervos escolares  - Fontes de pesquisa. Biblioteca escolar – memória (s). História da Educação e Biblioteca. Sociedade da informação.
                                    [description] => O texto é uma reflexão a partir de uma investigação, em andamento, acerca dos acervos didáticos abrigados nas instituições escolares da rede estadual de ensino, circunscritas ao município de Florianópolis, integrante da 18a Secretaria Regional do governo de Santa Catarina, cruzados com dados históricos da biblioteca da escola. A investigação é uma pesquisa documental e bibliográfica ancorada nos estudos. Os dados até o momento apontam os primeiros resultados concernentes aos estudos teóricos, o levantamento bibliográfico e da prática de pesquisa demandada.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2016-03-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23045
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 21 No. 1 (2016); 84-96
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 21 Núm. 1 (2016); 84-96
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 21 n. 1 (2016); 84-96
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23045/18628
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)