Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:56:29Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/22838
                            [datestamp] => 2020-06-26T16:29:05Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Experiência com estudantes do ensino médio através da pesquisa escolar orientada
                                    [creator] => Fialho, Janaina
                                    [description] => Aborda a experiência com estudantes do ensino médio através da pesquisa escolar orientada, com o objetivo de desenvolvimento do letramento informacional. Para a prática da pesquisa, foi escolhida uma turma do segundo ano do ensino médio do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação, em Goiânia, na disciplina de Biologia. Utilizou-se o Modelo ISP para orientar a pesquisa, em todas as suas fases. Conclui-se que o modelo é um referente interessante para trabalhar a pesquisa com os estudantes devido à sua flexibilidade, à consideração das emoções e ao estímulo à reflexão no processo de pesquisa.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2013-03-05
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22838
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 18 No. 1 (2013); 15-25
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 18 Núm. 1 (2013); 15-25
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 18 n. 1 (2013); 15-25
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22838/18422
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)