Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:54:39Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/22657
                            [datestamp] => 2020-07-01T16:23:59Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Teoria da contingência no contexto capacitante da biblioteca multinível
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Almeida, Jobson Louis Santos de
                                            [1] => Garcia, Joana Coeli Ribeiro
                                            [2] => Freire, Gustavo Henrique de Araújo
                                        )

                                    [subject] => Teoria da Contingência 1. Criação de conhecimento 2. Competência em informação 3. Biblioteca Multinível 4. Ciência da Informação 5.
                                    [description] => Objetiva refletir sobre a aplicação da abordagem contingencial no contexto capacitante da biblioteca multinível. Metodologicamente, consiste em um estudo teórico reflexivo, de natureza qualitativa, que fez uso da técnica bibliográfica. A discussão abrange a perspectiva conceitual do Ministério da Educação acerca do Plano de Contingência, os desafios para a biblioteca multinível brasileira quanto a elaboração deste a partir da exigência dos instrumentos de avaliação dos cursos superiores do governo brasileiro e a importância de um contexto favorável a criação de conhecimento para o atendimento das demandas emergenciais. O resultado do estudo evidencia a necessidade de um contexto capacitante, conforme a perspectiva conceitual de Krogh, Ichijo e Nonaka, que oportunize não somente a criação de conhecimento, mas também o desenvolvimento de competência em informação necessária para a elaboração, execução e avaliação do Plano de Contingência.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2020-04-06
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Pesquisa Qualitativa. Estudo Teórico Reflexivo. Técnica Bibliográfica.
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22657
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 25 No. 1 (2020); 160-178
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 25 Núm. 1 (2020); 160-178
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 25 n. 1 (2020); 160-178
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22657/18241
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)