Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 29
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 650
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Mediação: perspectivas conceituais em educação e ciência da informação@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O texto aborda o conceito de mediação, utilizado tanto na área de Educação quanto na Ciência da Informação, numa trajetória que transita do aspecto epistemológico do vocábulo até aproximá-lo à perspectiva do materialismo histórico, dialético, marxiano que influencia a obra de Vygotsky (1995) e Bakhtin (1997); também dialoga com Freire (2003) e Almeida Júnior (2015), autores que têm sido utilizados nas áreas em destaque. Nesse âmbito, usa-se o método bibliográfico para discutir perspectivas do conceito de mediar defendido pela Educação e pela Ciência da Informação, tendo como suporte aspectos da teoria vigotskiana. Conclui que ambas as áreas possuem convergências e divergências que podem ser equalizadas para um melhor aproveitamento da mediação em prol da leitura, da formação do leitor em ambas as áreas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Rovilson José da Silva
                    [1] => Oswaldo Francisco de Almeida Júnior
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Mediação. educação. ciência da informação@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 23
                    [nr] => 2
                    [year] => 2018
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-06-29
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22559
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22559/18152
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 Perspectivas em Ciência da Informação
                        )

                )

        )

)