Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:52:07Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/22389
                            [datestamp] => 2020-06-25T18:03:49Z
                            [setSpec] => pci:com
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => The use of conventional and not conventional bibliography in administration, accounting and economy: a research with undergraduate students
                                            [1] => Documentos convencionais e não convencionais em Administração, Ciências Contábeis e Economia: estudo sobre sua utilização pelos alunos de graduação
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Côrtes, Pedro Luiz
                                            [1] => Plobacion, Dinah Apparecida de Mello Aguiar
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => documentos não convencionais
                                            [1] => educação
                                            [2] => fontes de referência
                                            [3] => estratégias de ensino
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The recommended bibliographies references for the development of scientific research are those published by scientific journals. In spite of this recommendation, the use of not conventional documents is being increasing by undergraduate students. This paper, developed as a survey with 145 students in Administration, Accounting and Economics Sciences, characterizes the use these documents and analyzes teaching strategies supported in the use of not conventional documents.
                                            [1] => Dentre as fontes de referências bibliográficas recomendadas para o desenvolvimento de trabalhos científicos estão os textos submetidos a uma avaliação sob a forma de peer-review. Em que pese essa recomendação, verifica-se o uso cada vez mais freqüente, por parte dos alunos de graduação, de documentos não convencionais. Desenvolvida na forma de um survey, com 145 alunos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, esta pesquisa caracteriza esse uso e prospecta estratégias de ensino apoiadas no uso de documentos não convencionais.
                                        )

                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2009-12-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                            [3] => Desenvolvida na forma de um survey, com 145 alunos de Administração, Ciências Contábeis e Economia
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22389
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 14 No. 3 (2009); 153-178
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 14 Núm. 3 (2009); 153-178
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 14 n. 3 (2009); 153-178
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22389/17983
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)