Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:48:51Z
    [request] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufca.edu.br:article/475
                            [datestamp] => 2020-08-24T23:35:57Z
                            [setSpec] => folhaderosto:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O Instagram como canal de interação entre as bibliotecas e os usuários da Universidade Federal de Alagoas
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => dos Santos Albuquerque, Márcio Thiago
                                            [1] => Boaventura Sales Paixão, Pablo
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Digital Marketing
                                            [1] => Social networks
                                            [2] => Academic libraries
                                            [3] => Marketing digital
                                            [4] => Redes sociais
                                            [5] => Bibliotecas universitárias
                                        )

                                    [description] => Diante dos avanços tecnológicos, principalmente na esfera informacional, é necessário que as instituições que lidam com informação estejam em sintonia com seus usuários nos diversos ambientes. Nesse contexto, a utilização das redes sociais pelas bibliotecas é imprescindível para se relacionar com seus públicos, estes cada vez mais imersos na cultura digital. Assim, este texto visa analisar a utilização da rede social Instagram pelas bibliotecas que compõem o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Alagoas (SiBi-UFAL). O objetivo desse estudo é investigar como as bibliotecas que compõem o SiBi/UFAL utilizam a rede social Instagram, baseando-se em algumas variáveis referentes ao Marketing digital como: presença online, audiência e engajamento. A pesquisa é do tipo exploratória, de caráter descritivo, utilizando-se da abordagem quantitativa. O universo da pesquisa é composto por 14 bibliotecas que compõem o SiBi-UFAL, tendo como amostra 06 bibliotecas que possuem perfis da rede social em tela. As análises demonstraram que apenas a realização de postagens frequentes não promove necessariamente o fortalecimento dos laços com seus usuários, por parte dessas Bibliotecas.
                                    [publisher] => Universidade Federal do Cariri
                                    [date] => 2020-04-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/475
                                            [1] => 10.46902/2020n1p50-58
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Folha de Rosto; v. 6 n. 1 (2020); 50-58
                                            [1] => 2447-0120
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/475/431
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2020 Folha de Rosto
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)