Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:48:46Z
    [request] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufca.edu.br:article/464
                            [datestamp] => 2020-07-10T03:30:07Z
                            [setSpec] => folhaderosto:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Onde está a estratégia digital das bibliotecas?
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Perucchi, Valmira
                                            [1] => Jobson Louis Santos de Almeida, Jobson 
                                            [2] => Sena da Silva, Flávia
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Social media marketing
                                            [1] => Academic libraries
                                            [2] => Qualitative indicators
                                            [3] => Marketing em mídias sociais
                                            [4] => Bibliotecas universitárias
                                            [5] => Indicadores qualitativos
                                        )

                                    [description] => Visa compreender a estratégia digital nas mídias sociais, no contexto do marketing e como esses canais vêm sendo utilizados pelas bibliotecas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem como objetivo de pesquisa compreender os conceitos, as características e as possibilidades do marketing em ambiente digital para as bibliotecas universitárias e discutir a importância da criação de indicadores qualitativos como estratégia para posicionamento das bibliotecas em mídias sociais, fazendo uma proposta para sua atuação nesse meio. Este trabalho possui natureza quanti-qualitativa e nível exploratório, sendo empregadas as técnicas de pesquisa bibliográfica e documental. O universo de estudo compreende as mídias sociais utilizadas pelo Sistema de Bibliotecas da UFPB conhecido como SISTEMOTECA que é composto por 22 bibliotecas.Foi elaborado a descrição dos indicadores qualitativos propostos tendo por base as quatro fases sugeridas por Strutzel (2015) para um modelo de presença digital, e com base também nos indicadores elaborados por Giroto e Formentini (2018), voltados para websites de arquivos e bibliotecas públicas estaduais, a saber: atração de usuários, interação, conteúdo, promoção, personalização e relacionamento.
                                    [publisher] => Universidade Federal do Cariri
                                    [date] => 2020-04-16
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/464
                                            [1] => 10.46902/2020n1p30-38
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Folha de Rosto; v. 6 n. 1 (2020); 30-38
                                            [1] => 2447-0120
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/464/429
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2020 Folha de Rosto
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)