Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:46:46Z
    [request] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufca.edu.br:article/147
                            [datestamp] => 2020-07-07T01:23:27Z
                            [setSpec] => folhaderosto:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => GESTÃO DO CONHECIMENTO NO CONTEXTO DAS BIBLIOTECAS TÉCNICO-ACADÊMICAS
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Sousa, Carlos Henrique da Silva
                                            [1] => Rodrigues Bernardino, Maria Cleide
                                        )

                                    [description] => O artigo apresenta um estudo da gestão do conhecimento no contexto das bibliotecas técnico-acadêmicas. O objetivo da pesquisa é demonstrar como a gestão do conhecimento pode se desenvolver nas bibliotecas técnico-acadêmicas, da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, e tornar-se uma ferramenta imprescindível para potencializar o aprendizado organizacional, o desenvolvimento e a competitividade, melhorando processos e produtos. Desta forma, para alcançar o objetivo proposto, apresentamos uma compacta revisão acerca da gestão do conhecimento e algumas de suas aplicabilidades nesse tipo de biblioteca. O estudo se caracterizou como uma pesquisa básica, de natureza descritiva e teórica, realizada por meio de pesquisa bibliográfica. Como resultado observou-se que a gestão do conhecimento emerge como uma ferramenta capaz de agregar valor às iniciativas realizadas pelas bibliotecas técnico-acadêmicas. Destarte, ela pode ser relevante quando aplicada ao contexto dessas bibliotecas através da dinâmica de suas ações visando promover uma cultura do conhecimento buscando-se resultados positivos com esta prática.
                                    [publisher] => Universidade Federal do Cariri
                                    [date] => 2016-12-13
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/147
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Folha de Rosto; v. 2 n. Especial (2016); 31-39
                                            [1] => 2447-0120
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/147/91
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Folha de Rosto
                                )

                        )

                )

        )

)