Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:46:39Z
    [request] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufca.edu.br:article/113
                            [datestamp] => 2020-07-07T01:29:40Z
                            [setSpec] => folhaderosto:RLT
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => BIBLIOTECA PATATIVA DO ASSARÉ DO COLÉGIO OBJETIVO JUAZEIRO DO NORTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => de Oliveira Lima, Maria Daiane
                                            [1] => Feitosa da Silva, Dávila Maria
                                            [2] => Ribeiro, Denize Euzebio
                                        )

                                    [description] => Discorre a acerca da biblioteca escolar, discutindo sua importância no contexto educacional. O trabalho relata a experiência da Biblioteca Patativa do Assaré do Colégio Objetivo, localizada na cidade de Juazeiro do Norte, caracterizada como uma das melhores escolas da Cidade. O texto aponta uma prática significativa para comunidade de bibliotecários e educadores, onde a biblioteca é considerada um dos ambientes mais acolhedores da escola. Lembrando que essa deve servir de apoio pedagógico aos professores e alunos. O relato tem o objetivo de apresentar como funciona e quais os serviços que o ambiente oferece. Reconhece a importância de se trabalhar com projetos e descreve todos os que a biblioteca desenvolve, desde o ano de 2015 ao primeiro semestre de 2016. A metodologia define-se como pesquisa bibliográfica de essência qualitativa. Ressalta a importância do trabalho do bibliotecário em parceria com a comunidade pedagógica, com a intenção de elaborar atividades de leitura para todos os níveis de ensino.
                                    [publisher] => Universidade Federal do Cariri
                                    [date] => 2017-01-05
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/113
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Folha de Rosto; v. 2 n. 2 (2016); 65-72
                                            [1] => 2447-0120
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => //periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/113/121
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Folha de Rosto
                                )

                        )

                )

        )

)