Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 39
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 638
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Library as an happening in of teacher education@en
                    [1] => Biblioteca como a-com-tecer na formação docente@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Assuming experience as a starting point of the construction of knowledge, this exploratory study, of a quali-quantitative nature conceives the library as a pedagogical space, an a-com-weave in teacher education. With this understanding, the purpose of the study is to know the conception of a library presented in the oral communications published in the proceedings of the National Meetings of the Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). For this, it assumes bibliographic research and bibliometric survey as methodological procedures. The cut-off defined for data collection comprises the oral communications presented in GT 8 - Teacher Training - of the National Meetings. The time frame comprises the period from 2012 to 2019, totaling 5 (five) years. The research findings reveal, above all, the lack of reflection on the library in the field of teacher education, a fact that suggests the invisibility of the library in teacher education. In view of this result, we reflect the importance of recognizing the library as a pedagogical space to enhance teacher education.@en
                    [1] => Assumindo a experiência como ponto de partida da construção do conhecimento, este estudo exploratório, de natureza quali-quantitativa concebe a biblioteca como espaço pedagógico, um a-com-tecer na formação docente. Com essa compreensão, o propósito do estudo é conhecer a concepção de biblioteca apresentada nas comunicações orais publicadas nos anais das Reuniões Nacionais da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). Para tanto, assume a pesquisa bibliográfica e o levantamento bibliométrico como procedimentos metodológicos. O recorte definido para o levantamento de dados compreende as comunicações orais apresentadas no GT 8 – Formação de Professores - das Reuniões Nacionais. O recorte temporal compreende o período de 2012 a 2019, totalizando 5 (cinco) anais. Os achados da pesquisa revelam, sobretudo, a carência de reflexão sobre a biblioteca no campo da formação docente, fato que sugere a invisibilidade da biblioteca na formação docente. Diante desse resultado, refletimos a importância do reconhecimento da biblioteca como espaço pedagógico para potencializar a formação docente.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Zuleide Paiva da Silva
                    [1] => Maria Inez da Silva de Souza Carvalho
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Library@en
                    [1] => Teacher training@en
                    [2] => Anped@en
                    [3] => Systematic literature review@en
                    [4] => Biblioteca@pt
                    [5] => Formação docente@pt
                    [6] => Anped@pt
                    [7] => Revisão sistemática da literatura@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 6
                    [nr] => na sociedade
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-06-08
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.21680/2447-0198.2022v6n0ID27765
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/27765
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/27765/15694
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => by-nc/4.0
                )

        )

)