Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:44:50Z
    [request] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufrn.br:article/27751
                            [datestamp] => 2023-01-27T14:26:07Z
                            [setSpec] => informacao:CINFORM
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Initiatives by Ceará public libraries in support of the implementation of the 2030 Agenda in the context of the Covid-19 pandemic
                                            [1] => Iniciativas das bibliotecas públicas Cearenses em apoio à implementação da Agenda 2030 no contexto da pandemia da Covid-19
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Bernardino, Maria Cleide Rodrigues
                                            [1] => Pereira, Hígia Stefanny de Macêdo 
                                            [2] => Silva, Ana Paula Pereira da 
                                            [3] => Silva, Maria Daiane de Santana 
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca Pública
                                            [1] => Agenda 2030
                                            [2] => Empoderamento da Biblioteca Pública
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Research with public libraries in Ceará with the objective of identifying initiatives aimed at implementing the 2030 Agenda in the pandemic context through social networks. The study is part of a research project funded by the Cearense Foundation for Scientific and Technological Development Support and aims to develop a platform for innovative projects and solutions for public libraries in the State of Ceará in support of the 2030 Agenda. an exploratory study with a qualitative and quantitative design. The universe researched was 184 municipalities and 198 libraries, distributed in 14 macro-planning regions according to the Research and Economic Strategy Institute of Ceará. The survey was carried out along with posts on the social network Facebook, as it is more used among the libraries surveyed and covered the period from March 2020 to July 2021. It was concluded that the initiatives regarding the 2030 Agenda are still very limited to the objective 4 'Quality Education' and aimed at activities involving reading and culture. Biosafety guidelines and protocols due to the Covid-19 pandemic ended up restricting some products and services.
                                            [1] => Pesquisa junto às bibliotecas públicas cearenses com o objetivo de identificar iniciativas voltadas à implementação da Agenda 2030 no contexto pandêmico através das redes sociais. O estudo faz parte de projeto de pesquisa financiado pela Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico e tem como objetivo desenvolver uma plataforma de projetos e soluções inovadoras para as bibliotecas públicas municipais do Estado do Ceará em prol da Agenda 2030. Os procedimentos metodológicos compreenderam um estudo exploratório com delineamento qualitativo e quantitativo. O universo pesquisado foi de 184 municípios e 198 bibliotecas distribuídas em 14 macrorregiões de planejamento conforme o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará. O levantamento foi realizado junto às postagens na rede social Facebook, por ser a mais usada entre as bibliotecas pesquisadas e compreendeu o período de março de 2020 a julho de 2021. Concluiu-se que as iniciativas em relação a Agenda 2030 ainda são bem restritas ao objetivo 4 ‘Educação de Qualidade’ e voltadas às atividades que envolvem leitura e cultura. As orientações e protocolos de biossegurança em virtude da pandemia por Covid-19 acabaram por restringir alguns produtos e serviços.
                                        )

                                    [publisher] => Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
                                    [date] => 2022-05-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/27751
                                            [1] => 10.21680/2447-0198.2022v6n0ID27751
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Informação na Sociedade Contemporânea; Vol. 6 (2022): Janeiro-Dezembro; e27751
                                            [1] => Revista Informação na Sociedade Contemporânea; Vol. 6 (2022): Janeiro-Dezembro; e27751
                                            [2] => Revista Informação na Sociedade Contemporânea; v. 6 (2022): Janeiro-Dezembro; e27751
                                            [3] => 2447-0198
                                            [4] => 10.21680/2447-0198.2022v6n0
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/27751/15648
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2022 Maria Cleide Rodrigues Bernardino, Hígia Stefanny de Macêdo  Pereira, Ana Paula Pereira da  Silva, Maria Daiane de Santana  Silva
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)