Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:44:39Z
    [request] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufrn.br:article/23421
                            [datestamp] => 2021-08-30T18:42:23Z
                            [setSpec] => informacao:CONS
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A  influência da inteligência  de mercado no planejamento de uma cidade inteligente
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Gomes, André Luiz
                                            [1] => Coelho , Taiane Ritta 
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => cidades inteligentes
                                            [1] => inteligencia competitiva
                                            [2] => marketing territorial
                                            [3] => empreendedorismo
                                            [4] => inteligencia de mercado
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => As new intelligent cities emerge companies evolve their processes, products, and market positioning in order to increase sales or seek partnerships that provide the development of their business, but what will be the characteristics of this new market, what is the profile of the new consumer and the most important point, is those city halls are prepared to help companies capture the demand generated in the process of building an intelligent city? Aiming to answer these questions, we conducted this exploratory research with the help of open data to show us the influences of market intelligence methods on the entrepreneurial scenario of intelligent cities.
                                            [1] => Com o surgimento de novas cidades inteligentes empresas evoluem seus processos, produtos e posicionamento de mercado com o intuito de aumentar vendas ou buscar parcerias que propiciem o desenvolvimento de seus negócios, porém quais serão as características desse novo mercado? Qual o perfil do novo consumidor? Será que prefeituras estão preparadas para auxiliar empresas a captarem a demanda gerada no processo de construção de uma cidade inteligente? Visando responder esses questionamentos conduzimos essa pesquisa exploratória com auxílio de dados abertos para nos mostrar quais as contribuições ou oportunidades que a inteligência de mercado poderá proporcionar ao cenário empreendedor de uma cidade inteligente.
                                        )

                                    [publisher] => Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
                                    [date] => 2021-04-06
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => consórcio mestral e doutoral SNGIC
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/23421
                                            [1] => 10.21680/2447-0198.2021v5n1ID23421
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Informação na Sociedade Contemporânea; Vol. 5 (2021): Janeiro-Dezembro; e23421
                                            [1] => Revista Informação na Sociedade Contemporânea; Vol. 5 (2021): Janeiro-Dezembro; e23421
                                            [2] => Revista Informação na Sociedade Contemporânea; v. 5 (2021): Janeiro-Dezembro; e23421
                                            [3] => 2447-0198
                                            [4] => 10.21680/2447-0198.2021v5n1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/23421/13914
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 André Luiz Gomes, Taiane Ritta  Coelho 
                                )

                        )

                )

        )

)