Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 39
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 633
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Endomarketing: estrategias de relacionamento interpessoal em bibliotecas universitárias@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Aborda sobre o endomarketing aplicado às bibliotecas universitárias. Discorre sobre o surgimento do marketing. Fala da importância da utilização do endomarketing nas bibliotecas. Acredita que a aplicação do endomarketing traz um tríplice resultado com valores positivos ao quadro de funcionários e consequentemente trará satisfação ao usuário final. Nesse sentido, o objetivo geral da pesquisa é apresentar a aplicabilidade do endomarketing em bibliotecas universitárias e os objetivos específicos são: conceituar endomarketing; demonstrar suas ações e instrumentos; e delimitar as competências do bibliotecário quanto à sua aplicabilidade. Referencia uma gama de autores para galgar o êxito da presente pesquisa, as quais foram realizadas por meio de pesquisa bibliográfica em suportes impressos e digitais com a finalidade de obter embasamento teórico-metodológico. Constatou-se que a adoção do endomarketing propicia a melhoria na comunicação interna, qualidade dos produtos e serviços, satisfação da organização e funcionários. Conclui que as bibliotecas universitárias devem aplicar de forma estratégica o endomarketing a fim de otimizar seus serviços e produtos e proporcionar um melhor relacionamento entre a instituição, funcionário e consequentemente o público-alvo.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Maria Gersomara de Carvalho Sousa
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 1
                    [nr] => na sociedade
                    [year] => 2014
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2015-01-02
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/6505
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/6505/5044
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2015 Revista Informação na Sociedade Contemporânea
                        )

                )

        )

)