Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 607
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Educação Patrimonial em artigos publicados por periódicos: informação bibliométrica e outras descobertas com a Brapci@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => As ferramenta de Educação Patrimonial são criada para fomentar a discussão sobre patrimônio cultural e, vem instigando diversas comunidade a valorizar as referências memoriais frente à cultura digital. Desta forma, esse estudo objetiva construir uma análise bibliometria com o tema Educação Patrimonial. Recorre-se ao acervo BRAPCI de publicações periódicas em Ciência da Informação para situar métricas e interfaces dessa temática para a esfera da comunicação científica e política. A metodologia abrange uma análise bibliométrica, de natureza descritiva e situando um recorte temporal de dez anos de publicações indexadas na BRAPCI. Resultado: localizam 20 artigos em 15 revistas científicas 41 pesquisadores envolvidos. Destaca-se nas pesquisa a produtividade e participação feminina – sendo 28 pesquisadoras envolvidas com a temática. Conclusão: averigua-se que Educação Patrimonial mantém uma pauta embrionária na produção científica da Ciência da Informação e, contudo, o tema evidência construtos interdisciplinares em torno de arquivos, do ensino de história e das questões de memória social e patrimônio cultural.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Marcelo Calderari Miguel
                    [1] => Margarete Farias de Moraes
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Comunicação científica. memórias. mídia-educação. produção acadêmica. biblioteconomia. ciência da informação.@pt
                    [1] => Educação patrimonial. alfabetização cultural.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 28
                    [nr] => 1
                    [year] => 2023
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2023-11-29
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1951
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1951/1694
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => by-nc-nd/4.0
                )

        )

)