Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 607
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Boas Práticas de Bibliotecas Brasileiras Alinhadas ao Desenvolvimento da Agenda 2030 da ONU: uma perspectiva a partir do público infantojuvenil@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Esta pesquisa buscou analisar contribuições de bibliotecas brasileiras, junto aopúblico infantojuvenil, para o alcance dos objetivos de desenvolvimento sustentável segundo aAgenda 2030 da ONU, de modo a responder a seguinte pergunta: como o público infantojuvenil dasbibliotecas pode ser mobilizado para o desenvolvimento sustentável? Para a análise, buscou-seidentificar e caracterizar tipos de boas práticas em bibliotecas escolares, públicas, comunitárias ebibliotecas parque. Optou-se por uma abordagem qualitativa por meio de levantamento bibliográfico edocumental. Para análise dos dados, foi utilizado o método de categorização. As boas práticas foramdivididas nas categorias ambiental, social, econômica e desenvolvimento sustentável. Foram coletadas25 boas práticas de 16 bibliotecas brasileiras, das quais, a maioria enquadrou-se nas categoriasambiental e social. Quanto aos tipos de boas práticas desenvolvidas, a maioria não houvepredominância padrão de atividades como palestras e exposições, tendo sido verificadas boas práticasbastante diversificadas. Os resultados revelam que as bibliotecas brasileiras têm contribuído com oalcance dos objetivos de desenvolvimento sustentável segundo a Agenda 2030 da ONU junto aopúblico infantojuvenil, mesmo que de forma indireta. Porém, poucas foram as boas práticas coletadasque trabalhassem especificamente sobre o desenvolvimento sustentável ou sobre a Agenda 2030 em si.Por fim, ressalta-se a importância de tratar estes temas junto ao público infantojuvenil, já que estesserão os responsáveis pelo futuro do planeta e poderão tornar-se cidadãos ativos em suascomunidades, estimulando e praticando ações que visem o desenvolvimento sustentável a nível global.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Juliana Marques Ramos
                    [1] => Elisa Cristina Delfini Correa
                    [2] => Igor Soares Amorim
                    [3] => Callu Ribeiro Ferreira Pedreira e Andrade Bamberg
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Biblioteca com público infantojuvenil@pt
                    [1] => Agenda 2030 da onu@pt
                    [2] => Desenvolvimento sustentável@pt
                    [3] => Sustentabilidade em unidades de informação@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 26
                    [nr] => 3
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-12-01
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1829
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1829/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Revista ACB
                        )

                )

        )

)