Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 607
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Panorama da biblioteca escolar no Brasil: legislação e ações@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A biblioteca escolar é um lugar importante pelo seu potencial pedagógico, educacional, cultural e social. Todavia necessita da atuação de agentes sociais para promover conscientização sobre seu valor, além de desamarrar o entendimento de que tal espaço reduz-se a um mero depósito de livros ou algo similar. Tem como objetivo apontar um mapeamento acerca da trajetória das bibliotecas escolares no Brasil. Pesquisa descritiva de caráter qualitativo, de investigação bibliográfica e documental, busca analisar os referenciais teóricos e demais fontes relacionadas ao tema. Apresenta um levantamento das principais legislações e ações direcionadas a garantia da existência e do funcionamento destes espaços no ambiente escolar brasileiro. Evidencia a necessidade de conscientização por parte do poder público, do sistema educacional e da sociedade em geral, quanto a importância e atuação das bibliotecas escolares no fomento a missão das escolas na formação indivíduos aptos ao exercício da cidadania.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Thiago Giordano de Souza Siqueira
                    [1] => Thais Lima Trindade
                    [2] => Guilhermina de Melo Terra
                    [3] => Phamela Lima Torres
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Biblioteconomia@pt
                    [1] => Ciência da informação@pt
                    [2] => Biblioteca escolar@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 26
                    [nr] => 1
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-07-21
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1754
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1754/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Revista ACB
                        )

                )

        )

)