Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:39:41Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/1749
                            [datestamp] => 2022-03-26T03:07:45Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O incentivo à leitura através dos suportes digitais
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Lara, Maria Emilcia de Souza
                                            [1] => Gabriel, Sheila Cristina Ferreira
                                            [2] => Bittencourt, Ana Claudia Reis
                                        )

                                    [description] => Este artigo apresenta os resultados do trabalho de conclusão de curso de graduação em biblioteconomia que tratou sobre o incentivo à leitura nos suportes eletrônicos. Objetivo: identificar na produção científica brasileira de 2010 a 2017, as estratégias de incentivo à leitura em suportes digitais. Metodologia: realizou-se um estudo do tipo estado do conhecimento nas bases de dados da SCIELO, periódico CAPES e IBICT. Conclusões: Os resultados apontaram a existência de poucas produções voltadas à temática, o que demostra a necessidade de novas produções acerca do assunto, pois é de extrema importância que em pleno século XXI as ferramentas digitais façam parte do ensino-aprendizagem dos estudantes.
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2021-07-12
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1749
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 26 n. 1 (2021): Revista ACB: ISSN 1414-0594; 1-15
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1749/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)