Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 607
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Atuação profissional na percepção dos discentes de biblioteconomia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro: Investigações sob os papéis de chefe ou líder@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O presente artigo tem por objetivo principal verificar qual o entendimento dos discentes do Curso de Biblioteconomia, do turno matutino da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, no que tange às funções institucionais que o bibliotecário pode desempenhar no âmbito do papel de chefe e/ou líder. Além disso, pretende-se também verificar quais são as possibilidades de atuação profissional que os estudantes vislumbram para o profissional bibliotecário. A metodologia se baseia na análise de conteúdo das respostas que os discentes forneceram em uma atividade, de caráter  não obrigatório, proposta em sala de aula. Apesar de ser uma atividade extra, a mesma contribuiria para a avaliação da disciplina intitulada Introdução à Psicologia. Como resultados argumenta-se que o bibliotecário é eminentemente percebido como líder, contudo há limites em relação às possibilidades de inserção profissional, pois as respostas dos discentes oscilam em apenas um local de atuação: a própria biblioteca.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Alex Medeiros Kornalewski
                    [1] => Francisco Ramos de Farias
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Educação. memória. bibliotecário. análise de conteúdo.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 25
                    [nr] => 2
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-07-22
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1712
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1712/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Revista ACB
                        )

                )

        )

)