Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 609
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Projetos de leitura e escrita: parcerias, (in)formação e encantamento@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Apresenta um relato de experiência sobre projetos de leitura e escrita realizados na Escola Básica Municipal Beatriz de Souza Brito, com turmas dos 2º e 3º anos. Ambos envolveram a parceria das professoras regentes das turmas, da bibliotecária e do auxiliar de biblioteca, e contaram com a participação da direção da escola, das professoras auxiliares de ensino, de colaboradores externos e dos estudantes africanos da escola. O objetivo geral destes projetos foi promover a leitura e a escrita, resultando em um livro de autoria de cada uma das crianças. Arroladas as funções da sala de aula e do professor, da biblioteca escolar e do bibliotecário, enfatiza diversas ações desenvolvidas nos projetos em conjunto, cujos livros foram disponibilizados na plataforma Estante Mágica.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Fernanda Cláudia Lückmann da Silva
                    [1] => Camila Porciuncula Santos
                    [2] => Fernanda Ramos do Nascimento Furtado
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Escola pública. parcerias profissionais. projetos de leitura e escrita.@pt
                    [1] => Escola pública. parcerias profissionais. projetos de leitura e escrita.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 24
                    [nr] => 2
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-08-20
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1604
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1604/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Revista ACB
                        )

                )

        )

)