Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 607
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Aplicação da Biblioterapia em crianças de 3 a 7 anos vinculadas ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Resumo: O objetivo geral foi aplicar três sessões de biblioterapia em Crianças de 3 a 7 anos participantes de grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV de Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Para levantamento de dados utilizou-se como instrumento a observação assistemática com intuito de descrever as sessões e os efeitos que a aplicação da biblioterapia surtiu nas crianças. Descreveu-se as três sessões realizadas e as atividades lúdicas aplicadas com o grupo SCFV. As sessões incentivaram a união do grupo, e encorajaram às crianças a se identificarem com os personagens ficcionais e a projetarem-se dentro das histórias, e ainda, durante as sessões as crianças escolheram o momento que mais gostaram da história para posteriormente colorir. As atividades biblioterapêuticas estimularam a socialização, provocaram o interesse pela leitura e o gosto pela cultura. Além disso, incentivaram as demonstrações de emoções, a verbalização de seus sentimentos, e também promoveram a descontração, a imaginação e o lazer.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Viviane Martinello
                    [1] => Orestes Trevisol Neto
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Biblioterapia. componentes biblioterapêuticos. desenvolvimento infantil.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 24
                    [nr] => 3
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-12-27
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1571
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1571/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Revista ACB
                        )

                )

        )

)