Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 609
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Vivência de Biblioterapia com os alunos do terceiro ano da E.E.B Intendente José Fernandes: relato de experiência@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este trabalho tem como tema a utilização do método biblioterapêutico em alunos do terceiro ano de uma escola pública de Florianópolis - SC. A questão de pesquisa que norteia este estudo é aplicação da biblioterapia e possíveis resultados para os participantes. Quanto ao objetivo, trata-se de um estudo que se organiza para proporcionar a reflexão do tema bullying entre os alunos, facilitar a socialização e estimular o diálogo. A metodologia da pesquisa se deu em caráter exploratório, por meio de levantamento de informações na escola escolhida para vivência, em busca de informações gerais sobre os alunos e levantamento bibliográfico acerca do tema. Os resultados alcançados foram positivos, por meio da atividade lúdica e conversa, o que possibilitou perceber os efeitos da literatura sobre os ouvintes, evidenciando a importância da biblioterapia como um método eficaz e que traz frutos significantes@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Sibelly Maria Cavalheiro
                    [1] => Jonatas Edison da Silva
                    [2] => Ana Carla Bilhar
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Biblioterapia. leitura. contação de história. leitura – função terapêutica.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 24
                    [nr] => 1
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-04-01
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1548
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1548/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Revista ACB
                        )

                )

        )

)