Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:38:00Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/1548
                            [datestamp] => 2019-06-07T22:03:08Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:RExp
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Vivência de Biblioterapia com os alunos do terceiro ano da E.E.B Intendente José Fernandes: relato de experiência
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Cavalheiro, Sibelly Maria
                                            [1] => Silva, Jonatas Edison da
                                            [2] => Bilhar, Ana Carla
                                        )

                                    [subject] => Biblioterapia. Leitura. Contação de história. Leitura – função terapêutica.
                                    [description] => Este trabalho tem como tema a utilização do método biblioterapêutico em alunos do terceiro ano de uma escola pública de Florianópolis - SC. A questão de pesquisa que norteia este estudo é aplicação da biblioterapia e possíveis resultados para os participantes. Quanto ao objetivo, trata-se de um estudo que se organiza para proporcionar a reflexão do tema bullying entre os alunos, facilitar a socialização e estimular o diálogo. A metodologia da pesquisa se deu em caráter exploratório, por meio de levantamento de informações na escola escolhida para vivência, em busca de informações gerais sobre os alunos e levantamento bibliográfico acerca do tema. Os resultados alcançados foram positivos, por meio da atividade lúdica e conversa, o que possibilitou perceber os efeitos da literatura sobre os ouvintes, evidenciando a importância da biblioterapia como um método eficaz e que traz frutos significantes
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2019-04-01
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1548
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 24 n. 1 (2019): Revista ACB: ISSN 1414-0594; 297-304
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1548/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)