Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:36:59Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/1399
                            [datestamp] => 2018-03-31T00:55:17Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Competência em informação: conexões no ensino de fontes de informação
                                    [creator] => Correa, Elisa Cristina Delfini
                                    [subject] => Competência em Informação. Formação do bibliotecário. Fontes de Informação.
                                    [description] => Análise das possibilidades teóricas e práticas da aplicação de modelos de competência em informação na disciplina de Fontes de Informação. Pesquisa de caráter aplicado, quanto aos procedimentos trata-se de pesquisa bibliográfica e documental, com análise comparativa entre a literatura sobre o tema e o plano de ensino da disciplina de Fontes de Informação oferecida no curso de Biblioteconomia da Universidade do estado de Santa Catarina em 2015. A aplicação de exercícios permitiu apresentar o estado da arte dos graduandos quanto à competência em informação na busca, acesso e uso de fontes de informação. Os resultados apontam para uma estreita relação entre a disciplina e os modelos de competência em informação, demonstrando a importância da utilização dos modelos na formação acadêmica, pois fortalece o papel de mediação no desenvolvimento de habilidades para a busca, acesso e uso da informação.
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2018-03-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1399
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 23 n. 1 (2018): Revista ACB: ISSN 1414-0594; 37-53
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1399/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)