Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:36:24Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/1312
                            [datestamp] => 2017-07-31T15:49:41Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Múltiplos olhares em prol da qualidade de serviços biblioteconômicos
                                    [creator] => Miguel, Marcelo Calderari
                                    [subject] => Servqual. Serviço de Referência. Qualidade. Biblioteca Acadêmica.
                                    [description] => Avalia a qualidade dos serviços prestados no Serviço de Referência da Biblioteca Setorial do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) utilizando o método Servqual. Examina a matriz importância e satisfação como ferramenta para análise dos dados em relação às cinco dimensões da qualidade: Confiabilidade, Empatia, Garantia, Receptividade e Tangibilidade. A metodologia deste estudo possui caráter descritivo de natureza quantitativa. Seu delineamento é do tipo levantamento com a utilização de questionário online semiestruturado. Os resultados obtidos nesta pesquisa evidência que os clientes consideram a dimensão Tangilidade importante, no entanto, há insatisfação. Recomenda o método Servqual para avaliação da qualidade de biblioteca acadêmica. 
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2017-07-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1312
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 22 n. 2 ESPECIAL (2017): Anais do 35º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina 2017; 192-207
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1312/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)