Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 607
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A ação cultural nas bibliotecas e sua dimensão para a sociedade do século XXI@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este texto objetiva discutir a ação cultural em uma perspectiva emancipatória, convergindo as discussões para os estudos culturais, sociedade da informação, era da cibercultura e do ciberespaço, interligando o ambiente físico e digital. Também tem como objetivo verificar se os cursos de Biblioteconomia do Rio Grande do Sul estão preparando os futuros bibliotecários para atuarem como agentes culturais. A metodologia utilizada nesta pesquisa é de abordagem qualitativa, do tipo exploratório, de caráter bibliográfico e análise documental das matrizes curriculares dos cursos de Biblioteconomia do RS. Foi constatado que as cinco instituições estão ofertando a disciplina de ação cultural, mesmo que com denominações diferentes. Assim, chegou-se à conclusão de que há uma visão por parte dos cursos pesquisados a respeito da necessidade da disciplina para a formação do futuro bibliotecário, e as ações culturais podem ser realizadas e publicizadas, utilizando-se das tecnologias da informação e comunicação.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Criselen Jarabiza
                    [1] => Carla Rosane da Silva Tavares Alves
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Ação cultural. bibliotecas. cibercultura. currículo.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 22
                    [nr] => 2
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-07-31
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1308
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1308/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2017 Revista ACB
                        )

                )

        )

)