Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:35:47Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/1208
                            [datestamp] => 2021-03-25T19:54:59Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:PBSC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Faculdade La Salle – Manaus/AM: estudo de sua sinalização
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Terra, Guilhermina de Melo
                                            [1] => Ferreira, Gisele de Lima Nagai
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Bibliotecas universitárias. Sinalização de bibliotecas. Biblioteca da Faculdade La Salle/Manaus.
                                            [1] => Sinalização de bibliotecas
                                        )

                                    [description] => Apresenta o resultado do estudo sobre a sinalização utilizada pela biblioteca da Faculdade La Salle – Manaus/AM para diganosticar se o espaço informacional estaria  satisfazendo a comunidade acadêmica. Estabelece um estudo acerca da biblioteca, abordando seus aspectos conceituais, históricos e funcionais e sobre o sistema de sinalização adotado por ela, identificando se a sinalização adotada pela biblioteca satisfazia seus usuários. Optou pela abordagem quantitativa, exploratória e descritiva, a partir do estudo de caso. Conclui afirmando que a biblioteca estudada, com o propósito de melhor servir à sua comunidade acadêmica, necessita implementar a sinalização existente. 
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2016-12-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Abordagem quantitativa; Descritiva; Método estudo de caso; Análise do Conteúdo; Questionário e Entrevista.
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1208
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 21 n. 3 (2016): Anais do 34º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina (2016); 660-675
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1208/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)