Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:35:22Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/1156
                            [datestamp] => 2016-09-09T00:12:31Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Música como fonte de informação da escola: contribuições da Biblioteca Escolar  Music as information source in schools: contributions from the school library
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Sales, Fernanda de
                                            [1] => Sartori, Ademilde Silveira
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Música e informação. Música e Educação. Biblioteca Escolar
                                            [1] => Bibliotecas Escolares
                                        )

                                    [description] => Trata a música como fonte de informação, e, como tal, defende-se sua inserção e permanência nas escolas como recurso informacional organizado e disponibilizado pela biblioteca escolar para professores, alunos e toda a comunidade escolar. Para além do ensino da música propriamente dita, defende-se a ideia que ela, a música, pode estar presente em atividades organizadas por professores de outras disciplinas, para além do ensino de artes, como subsídio informacional, ou, como fonte de informação. A inserção deste tema no campo da Educação representa uma tomada de consciência das questões que giram em torno da biblioteca escolar, um espaço legítimo da escola, e uma adição de forças em prol da educação de qualidade.
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2016-03-11
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1156
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 21 n. 1 (2016): Revista ACB: ISSN 1414-0594; 89-101
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1156/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)