Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 617
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Compartilhamento e transferência de conhecimento na gestão de bibliotecas: um estudo em instituições federais de ensino de Santa Catarina  Sharing and transfer of knowledge in the library management: a study of federal institutions of teaching in Santa Catarina State@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => As bibliotecas, para cumprir seu papel acadêmico e social de atender as necessidades informacionais e educacionais de seus usuários constantemente caminham na busca de garantir a eficiência, a eficácia e a efetividade de seus serviços e produtos. Os processos que envolvem a gestão de bibliotecas devem estar em contínuo aprimoramento e, neste sentido a implantação de práticas de Gestão do Conhecimento (GC) tem sido considerado um caminho promissor. Pesquisas demonstram que existem iniciativas de GC em bibliotecas relacionadas ao compartilhamento de conhecimentos. Visando reconhecer e analisar quais iniciativas de compartilhamento e transferência de conhecimentos ocorre em Sistemas de Bibliotecas (SIBI) de instituições federais de ensino foi realizado um estudo exploratório, descritivo dentro de uma abordagem qualitativacom gestores de dois SIBI. O estudo foi fundamentado na teoria proposta por Sveiby (2001) que permite entender o tema sob o ponto de vista de três famílias: estrutura interna, estrutura externa e competências individuais. Conjugando-se esses três aspectos, têm-se nove dimensões de transferência de conhecimentos, que serviram como bases para analisar as diferentes práticas utilizadas nas bibliotecas. Os resultados indicam que o compartilhamento e transferência de conhecimentos acontecem de forma mais concreta nos níveis individuais, estrutura interna e na sua relação com a estrutura externa. As maiores dificuldades encontradas relacionam-se com a dimensão de transferência de conhecimentos da estrutura externa para a interna.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Marouva Fallgatter Faqueti
                    [1] => Sigrid Karin Weiss Dutra
                    [2] => Márcia Aparecida Prim
                    [3] => Gregório Jean Varvakis Rados
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 20
                    [nr] => 3
                    [year] => 2015
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2015-12-26
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1133
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1133/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2015 Revista ACB
                        )

                )

        )

)