Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:34:54Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/1100
                            [datestamp] => 2016-06-23T15:21:48Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:PBSC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Os serviços e os produtos de informação oferecidos pela Biblioteca Pública de Santa Catarina  Services and products information provided by Public Library of Santa Catarina (Brazil)
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Duarte, Evandro Jair
                                            [1] => Vieira, Francine Soares
                                            [2] => Silveira, Jéssica da
                                            [3] => Lopes, André Felipe
                                        )

                                    [description] => Esta é uma reflexão acerca dos produtos e serviços de informação oferecidos pela Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) aos seus interagentes. O termo interagente vem em um novo tempo que exige a substituição do velho termo usuário. É um estudo com viés fenomenológico, uma pesquisa qualitativa, exploratória e descritiva, de caráter bibliográfico, quanto aos seus procedimentos é um estudo de caso. O trabalho faz uma investigação na literatura da área da Biblioteconomia e Ciência da Informação, no Portal de Periódicos CAPES, no período de 2004 a 2014 em busca de suporte teórico e conceitual para serviços e produtos de informação. Apresenta os serviços e produtos de informação que a BPSC oferta aos que por lá passam e interagem e constam sugestões de serviços e produtos que podem ser implementados na BPSC. 
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2015-12-26
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1100
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 20 n. 3 (2015): Anais do 33º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina (2015); 606-620
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1100/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2015 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)