Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 607
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Ler, compartilhar e interagir: blogs como ferramentas de mediação de leitura  Read, share and interaction: blogs as reading mediation tools@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => com o objetivo principal de compreender os blogs literários como possível ferramenta de mediação de leitura e investigar o perfil dos atores envolvidos nesses ambientes bem como suas interações, este trabalho inicia-se com uma breve incursão conceitual acerca dos blogs como fonte e canal de compartilhamento de informação com atenção especial aos blogs literários. Discorre sobre a leitura e a escrita na web e o seus processos de mediação. Apresenta os resultados de uma pesquisa exploratória com aplicação de questionários direcionados a blogueiros literários (17) e seus respectivos leitores (265) no período de 16 a 23 de junho de 2014. Há semelhança entre os perfis (no que se refere ao gênero, idade, preferências de aquisição de livros e índices de leitura) e compatibilidade de opiniões entre os dois públicos (constante menção às resenhas de livros como elo entre eles para escolha de obras a ler), bem como indicativos relevantes de interação mútua. Pode-se concluir que os respondentes referem-se aos blogs literários como um mecanismo de mediação e incentivo à leitura@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Rafaela Lima de Araujo
                    [1] => Ronaldo Ferreira de Araujo
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Blog. blogs literários. leitura. incentivo à leitura. compartilhamento de informação.@pt
                    [1] => Blogs de literatura.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 20
                    [nr] => 2
                    [year] => 2015
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2015-08-10
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1042
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1042/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2015 Revista ACB
                        )

                )

        )

)