Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:34:10Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/993
                            [datestamp] => 2016-06-23T15:23:22Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:PBSC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Paradigmas da biblioteconomia e ciência da informação: estudo de caso em uma unidade de informação especializada  Librarianship and information science paradigms: a case study in a specialized information unit
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Vieira, Diego de Castro
                                            [1] => Ardigo, Julibio David
                                        )

                                    [description] => A temática central deste artigo volta-se a apresentação dos paradigmas da Biblioteconomia e da Ciência da Informação,(CI) elucidados pela literatura, buscando identificá-los em uma Unidade de Informação (UI) especializada. Para tanto, realizou-se uma pesquisa bibliográfica e um estudo de caso, onde foi possível observar os pontos paradigmáticos da UI a partir dos paradigmas expostos à luz da literatura. Constatou-se que os principais paradigmas identificados na UI estão relacionados com a área da biblioteconomia, pois é uma área do conhecimento voltada essencialmente ao acervo, suporte e processo técnico. Por fim, são sugeridas ações de melhorias para a UI, com foco no interagente e práticas que auxiliem e agreguem valor ao negócio da organização.
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2015-04-06
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/993
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 20 n. 1 (2015): Anais do 32º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina (2014); 124-137
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/993/pdf_115
                                    [rights] => Copyright (c) 2015 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)