Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 617
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A formação do leitor: uma discussão acerca da biblioteca escolar e o caso SIMBE  The formation of the reader: a discussion about the library school and the case SIMBE@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Na sociedade contemporânea, o acesso à informação é de extrema relevância para o desenvolvimento educacional de qualquer indivíduo. Essa sociedade tem a educação com ponto fundamental de desenvolvimento. Objetiva-se, aqui, apresentar o Programa Sistema Municipal de Bibliotecas Escolares e formação de Leitores (SIMBE), que vem desenvolvendo ações inovadoras e vem contribuindo para o desenvolvimento educacional do aluno da rede municipal de Fortaleza. Para a construção dos argumentos ora apresentados foi empreendida pesquisa bibliográfica. Evidenciou-se que o bibliotecário, terá que desenvolver atividades que venha a viabilizar a formação de leitores, auxiliando assim, na formação pessoal, social e crítica do cidadão.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Denyse Maria Borges Paes
                    [1] => Maria Salete Cialdine Sanches
                    [2] => Erinaldo Dias Valério
                    [3] => Aureliana Lopes de Lacerda Tavares
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Biblioteconomia. ciência da informação. biblioteca escolar. leitura. bibliotecário. formação de leitor. práxis social.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 18
                    [nr] => 1
                    [year] => 2012
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2012-10-02
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/860
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/860/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2014 Revista ACB
                        )

                )

        )

)