Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:33:08Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/856
                            [datestamp] => 2016-06-23T15:21:22Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:PBSC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Biblioteca sem fronteiras: estratégia de marketing para formação integral de usuários universitários  Library without borders: marketing strategy for comprehensive training university of users
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Botelho, Lara Batista
                                            [1] => Oliveira, Leila Barros Cardoso
                                            [2] => Moraes, Paulo José Medeiros
                                            [3] => Soares, Suelen Garcia
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca universitária
                                            [1] => marketing
                                            [2] => capacitação de usuários
                                            [3] => •FB. Marketing.
                                        )

                                    [description] => O presente trabalho trata sobre a criação do Projeto Bibliotecas sem Fronteiras, em uma biblioteca universitária, como estratégia de marketing para capacitar os alunos ingressantes a se tornarem autônomos na utilização dos recursos informacionais, assim como divulgar a biblioteca como um polo cultural e também incentivar a leitura, pesquisa e produção de novos conhecimentos com visitas à biblioteca. A metodologia utilizada foi composta por ações educativas por meio de dinâmicas de grupo e atividade de troca-troca de livros. Foram atendidos dois mil alunos que vivenciaram e conheceram os serviços da biblioteca, além da troca de experiências com os profissionais de informação.
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2012-09-11
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Relato de Experiência
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/856
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 18 n. 1 (2013): Anais do 31º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina (2012); 716-735
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/856/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2014 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)