Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 46
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 607
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A arte-educação como intervenção psicológicaThe art education as psychological intervention   p. 18-25@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Trata da realização de um projeto fundamentado na teoria de Vygotsky denominada Psicologia Histórico-Cultural. Utilizou como aparato metodológico a arte-educação, aplicado no contexto escolar, com sujeitos educandos de 1ª à 4ª séries do ensino fundamental de Florianópolis. O uso da hora do conto como instrumento mediador possibilitou às crianças vivenciarem temáticas como respeito, afetividade, cidadania, família e vida escolar através da interpretação dos contos em que eram convidadas a participarem ativamente a partir de suas próprias percepções. Como resultado o projeto dinamizou pela integração da hora do conto no contexto escolar.    Abstract: Report a project based on the cultural-history psychology Vygotsky’s theory.  The art-education was used as method and applied to individuals from de first to the fourth grade in a public school in Florianópolis. The "Story Tell hour" was used as a mediating instrument and help children to live intensive thematic as: respect, affectivity, citizenship, family and school life through the stories interpretation of stories where they invited to participate and to discover they own perceptions. Results give a dynamic touch to integrated the "Story Tell hour" in the school context. Keywords: Art; Education; Psychology; Story Tell hour@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Lúcia de Lourdes Lourdes Rutkowski Bernardes
                    [1] => Ilma Borges
                    [2] => Ursula Blattmann
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Arte. educação@pt
                    [1] => Psicologia - técnica@pt
                    [2] => Hora do conto@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 8
                    [nr] => 1
                    [year] => 2003
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2005-08-26
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/398
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/398/495
                                )

                        )

                    [2] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/398/496
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2014 Revista ACB
                        )

                )

        )

)