Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:27:57Z
    [request] => https://revista.acbsc.org.br/racb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/349
                            [datestamp] => 2009-06-10T15:30:55Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => racb:RExp
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Biblioteca escolar: relato de experiência School library: experience report p. 90-103
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Hillesheim, Araci Isaltina de Andrade
                                            [1] => Fachin, Gleisy Regina Bóries
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca escolar
                                            [1] => Recurso didático-pedagógico
                                            [2] => Administração de bibliotecas
                                            [3] => School library
                                            [4] => Didatic-pedagogical resource
                                            [5] => Library administration
                                        )

                                    [description] => Relata a experiência de como organizar uma Biblioteca Escolar, buscando adequar junto ao perfil da escola e fazendo dela um recurso didático-pedagógico a ser utilizado para a integração e dinamização do processo ensino-aprendizagem.
ABSTRACT:Report the experience how to organize the library school, using togheter adequacy to the school and making of it a didatic-pedagogical feature to be used for the integracion and dynamic the teach-learning process.
                                    [publisher] => Associação Catarinense de Bibliotecários
                                    [date] => 2005-08-22
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                            [3] => Investigação histórica; Descritiva; Pesquisa de campo; Atividades de extensão - UFSC
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/349
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista ACB; v. 5 n. 5 (2000): Anais do 18 Painel Biblioteconomia em Santa Catarina - ISSN: 1414-0594; 90-103
                                            [1] => 1414-0594
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/349/413
                                    [rights] => Copyright (c) 2014 Revista ACB
                                )

                        )

                )

        )

)