Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:24:29Z
    [request] => http://periodicos.ufc.br/informacaoempauta/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufc:article/3943
                            [datestamp] => 2022-01-01T04:42:12Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacaoempauta:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O currículo de Salzburg para bibliotecários numa era da cultura da participação
                                    [creator] => Prado, Jorge Moisés Kroll do
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Currículo profissional
                                            [1] => Cultura da participação
                                            [2] => Bibliotecário - competências
                                        )

                                    [description] => Traz uma breve apresentação do que foi a construção do Currículo de Salzburg, os atores envolvidos e o procedimento de trabalho para a construção de um currículo para bibliotecários que pautasse a era da cultura da participação. Em seguida, traz a tradução completa do Currículo com as seis competências principais: engajamento social transformador; tecnologia; gestão para a participação (competências profissionais); gestão de ativos; habilidades culturais e conhecimento, aprendizagem e inovação. Finaliza com considerações sobre a importância dessas competências no perfil profissional do bibliotecário, como elas podem ser desenvolvidas e qual o papel dos cursos de graduação.
                                    [publisher] => Universidade Federal do Ceará
                                    [date] => 2016-12-18
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Tradução
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => http://periodicos.ufc.br/informacaoempauta/article/view/3943
                                            [1] => 10.32810/2525-3468.ip.v1i2.2016.3943
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação em Pauta; Vol. 1 No. 2 (2016): Informação em Pauta; 131-147
                                            [1] => Informação em Pauta; v. 1 n. 2 (2016): Informação em Pauta; 131-147
                                            [2] => 2525-3468
                                            [3] => 10.32810/2525-3468.ip.v1i2.2016
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => http://periodicos.ufc.br/informacaoempauta/article/view/3943/4507
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Informação em Pauta
                                )

                        )

                )

        )

)