Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:39:52Z
    [request] => https://revista.ibict.br/liinc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/5270
                            [datestamp] => 2021-04-30T13:44:39Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => liinc:PDITPC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => The perception of digital communication among school libraries: social integration in a time of pandemic		
                                            [1] => A percepção da comunicação digital entre bibliotecários escolares: a integração social em um momento de pandemia
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Costa, Rosa da Penha Ferreira da
                                            [1] => Miguel, Marcelo Calderari
                                            [2] => Carvalho, Sandra Maria Souza de
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Digital Communication
                                            [1] => COVID-19
                                            [2] => SARS-CoV-2
                                            [3] => School Librarian
                                            [4] => Digital Technology
                                            [5] => Comunicação Digital
                                            [6] => COVID-19
                                            [7] => SARS-CoV-2
                                            [8] => Bibliotecário Escolar
                                            [9] => Tecnologia Digital
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Research seeks to recognize informational perspectives and challenges in times of the Covid-19 pandemic. As a methodological procedure, an unstructured questionnaire is applied to emails and WhatsApp™ from school librarians in Vila Velha City, Brazil. Respondents point to innovations in the digital landscape and signal that new technologies make things happen and advance social integration. The core involves transformations and provocations to adapt it professionally. It is emphasized the importance of organizations to train their employees and, if they realize, that the internet, if well conducted, brings benefits to the entire internal and external community
                                            [1] => Esta pesquisa busca reconhecer as perspectivas e desafios informacionais em tempos de pandemia da Covid-19. Como procedimento metodológico foi aplicado um questionário não estruturado direcionado por e-mails e WhatsApp™ aos bibliotecários escolares do município de Vila Velha, localizado no estado do Espírito Santo. Os respondentes apontam inovações no cenário digital e sinalizam que as novas tecnologias permitem acontecer e avançar a integração social - o cerne da questão envolve transformações e provocações para o ‘adaptar’ profissional. Ressalta-se ainda a importância das organizações capacitar seus colaboradores e, se percebe, que a internet, se bem conduzida, traz benefícios para toda a comunidade interna e externa
                                        )

                                    [publisher] => Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)
                                    [date] => 2020-12-11
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/liinc/article/view/5270
                                            [1] => 10.18617/liinc.v16i2.5270
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Liinc em Revista; Vol. 16 No. 2 (2020): Informational Perspectives and Challenges in Times of the Covid-19 Pandemic; e5270
                                            [1] => Liinc em Revista; Vol. 16 Núm. 2 (2020): Perspectivas y desafíos de la información en tiempos de la Pandemia de Covid-19; e5270
                                            [2] => Liinc em Revista; v. 16 n. 2 (2020): Perspectivas e desafios informacionais em tempos da pandemia da Covid-19; e5270
                                            [3] => 1808-3536
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.ibict.br/liinc/article/view/5270/5100
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Rosa da Penha Ferreira da Costa, Marcelo Calderari Miguel, Sandra Maria Souza de Carvalho
                                )

                        )

                )

        )

)