Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:36:02Z
    [request] => https://revista.ibict.br/liinc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/3219
                            [datestamp] => 2021-05-01T01:01:45Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => liinc:CTI
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Economia criativa e trabalho imaterial: a indústria da moda sob uma perspectiva informacional | Creative economy and immaterial labour: the fashion industry under an informational perspective
                                    [creator] => Pires, Vladimir Sibylla
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Economia criativa
                                            [1] => trabalho imaterial
                                            [2] => indústria da moda
                                            [3] => centrais de criatividade
                                            [4] => dinâmicas informacionais | creative economy
                                            [5] => immaterial labour
                                            [6] => fashion industry
                                            [7] => creativity centrals
                                            [8] => informational dynamics
                                        )

                                    [description] =>  Resumo Este artigo visa refletir sobre a construção de identidades de marca na economia criativa a partir das dinâmicas informacionais de seus atores. Propõe um modelo de análise baseado em uma nova metáfora organizacional e na opção por uma abordagem em diferentes níveis daquela dinâmica. Demonstra sua aplicabilidade a partir do exemplo de uma empresa atuante na indústria da moda. Palavras-chave: economia criativa; trabalho imaterial; indústria da moda; centrais de criatividade; dinâmicas informacionais. Abstract This article aims to reflect on the development of brand identities in the creative economy from the point of view of its actors’ informational dynamics. It proposes a model of analysis based on a new organizational metaphor and on a multi-level approach to that dynamic. It also demonstrates its applicability using the example of an active company in the fashion industry. Keywords: creative economy; immaterial labour; fashion industry; creativity centrals; informational dynamics.    
                                    [publisher] => Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)
                                    [date] => 2010-03-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Revisão de literatura; pesquisa empírica de campo
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/liinc/article/view/3219
                                            [1] => 10.18617/liinc.v6i1.328
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Liinc em Revista; Vol. 6 No. 1 (2010): Culture and Immaterial Labour
                                            [1] => Liinc em Revista; Vol. 6 Núm. 1 (2010): Cultura e trabalho imaterial
                                            [2] => Liinc em Revista; v. 6 n. 1 (2010): Cultura e trabalho imaterial
                                            [3] => 1808-3536
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.ibict.br/liinc/article/view/3219/2869
                                )

                        )

                )

        )

)