Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:14:46Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/42100
                            [datestamp] => 2023-12-17T12:39:13Z
                            [setSpec] => moci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => REFERENCE SERVICE EVALUATION MODEL IN THE PUBLIC SECTOR: a study on the scientific productions about Information Systems and Reference Services
                                            [1] => MODELO DE AVALIAÇÃO DE SERVIÇO DE REFERÊNCIA NO SETOR PÚBLICO: um estudo nas produções científicas sobre Sistemas de Informação e Serviços de Referência
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Lima, Adriléia de Moura
                                            [1] => Barbosa, Ricardo Rodrigues
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Avaliação de sistemas de informação
                                            [1] => Avaliação do Serviço de Referência
                                            [2] => Setor Público
                                            [3] => Reference Service Assessment
                                            [4] =>  Information System Assessment
                                            [5] => Public Sector
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Government institutions must meet the legal requirements for which they were created. If they fail to do so, there is a risk that their existence will be compromised or questioned. In this context, this paper presents a model for evaluating reference services in the public sector, based on existing models for evaluating Information Systems (IS) and Reference Services (RS). As a methodological procedure, a literature review was conducted using the scientific production available on the CAPES Periodicals Portal. This is a qualitative study based on bibliographic research on the topics of "information system evaluation" and "reference service evaluation." As a result of this study, it was possible to select evaluation models for IS and reference service evaluation that can contribute to the adoption of a reference service evaluation model for public sector institutions.
                                            [1] => As instituições governamentais devem satisfazer aos requisitos legais para as quais foram criadas. Caso isso não aconteça, corre-se o risco de sua existência ser comprometida ou questionada. Nesse contexto, o presente trabalho apresenta um modelo de avaliação de serviço de referência no setor público, com base em modelos existentes de avaliação de Sistemas de Informação (SIs) e Serviço de Referência (SRs). Como procedimento metodológico, foi realizado um levantamento bibliográfico sobre a produção científica disponível no Portal de Periódicos da CAPES. Trata-se de um estudo qualitativo, baseado em pesquisa bibliográfica sobre o tema “avaliação de sistema de informação” e “avaliação do serviço de referência”. Como resultado deste estudo, foi possível selecionar modelos de avaliação de SI e avaliação do serviço de referência que possam contribuir para a adoção de um modelo de avaliação do serviço de referência para instituições do setor público.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2023-07-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/42100
                                            [1] => 10.35699/2237-6658.2023.42100
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 13 (2023): Publicações Contínuas 2023
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 13 (2023): Publicações Contínuas 2023
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 13 (2023): Publicações Contínuas 2023
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 13 (2023): Publicações Contínuas 2023
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/42100/38152
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2023 Adriléia de Moura Lima, Ricardo Rodrigues Barbosa
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)