Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:14:31Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/39743
                            [datestamp] => 2023-12-17T12:39:18Z
                            [setSpec] => moci:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Neste texto, apresentamos ações educativas desenvolvidas para a exposição 70 Anos da ECI por meio da rede social Instagram. A exposição narra a história da Escola de Ciência da Informação UFMG (ECI) evidenciando fatos e momentos vividos por estudantes, professores e técnicos administrativos em educação. Para ações educativas, utilizamos prioritariamente o Instagram potencializando as visitas ao website da exposição e estabelecendo uma relação entre o conjunto de fotos e textos da coleção e o público. O uso do Instagram no período de isolamento social ocasionado pela pandemia de COVID-19 mostrou-se extremamente significativo para o envolvimento do público interno e externo. 
                                            [1] => USO DO APLICATIVO INSTAGRAM PARA AÇÕES EDUCATIVAS DA EXPOSIÇÃO VIRTUAL 70 ANOS DA ECI
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Braga, Jezulino Lúcio
                                            [1] => Souza, Mateus
                                            [2] => Guelfi, Camila Valentoni
                                            [3] => Souza, Erika Santos de
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Redes sociais
                                            [1] => ECI
                                            [2] => UFMG
                                            [3] => Exposição virtual
                                            [4] => Social networks
                                            [5] => ECI
                                            [6] => UFMG
                                            [7] => Virtual exhibition
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => In this text, we present educational actions developed for the 70 Years of ECI exhibition through the Instagram social network. The exhibition tells the story of the UFMG School of Information Science (ECI), highlighting facts and moments experienced by students, teachers and administrative technicians in education. For educational actions, we primarily use Instagram, boosting visits to the exhibition's website and establishing a relationship between the set of photos and texts in the collection and the public. The use of Instagram during the period of social isolation caused by the COVID-19 pandemic proved to be extremely significant for the engagement of internal and external audiences.
                                            [1] => Neste texto, apresentamos ações educativas desenvolvidas para a exposição 70 Anos da ECI por meio da rede social Instagram. A exposição narra a história da Escola de Ciência da Informação UFMG (ECI) evidenciando fatos e momentos vividos por estudantes, professores e técnicos administrativos em educação. Para ações educativas, utilizamos prioritariamente o Instagram potencializando as visitas ao website da exposição e estabelecendo uma relação entre o conjunto de fotos e textos da coleção e o público. O uso do Instagram no período de isolamento social ocasionado pela pandemia de COVID-19 mostrou-se extremamente significativo para o envolvimento do público interno e externo.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2023-11-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/39743
                                            [1] => 10.35699/2237-6658.2023.39743
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 13 (2023): Publicações Contínuas 2023
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 13 (2023): Publicações Contínuas 2023
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 13 (2023): Publicações Contínuas 2023
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 13 (2023): Publicações Contínuas 2023
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/39743/39199
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2023 Jezulino Lúcio Braga, Mateus Souza, Camila Valentoni Guelfi, Erika Santos de Souza
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)