Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 53
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 521
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Comportamento informacional na Web 2.0: caracterização dos estudantes de Biblioteconomia da UFRN@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Analisa o comportamento informacional dos estudantes do curso de graduação em
Biblioteconomia da UFRN em relação aos recursos da Web 2.0 por serem usuários reais ou
potenciais e pela especificidade de estarem se formando para atuar como profissionais da
informação, o que implica na necessidade de lidar com esses fenômenos com uma perspectiva
profissional. Objetiva conhecer a familiaridade dos alunos de graduação em Biblioteconomia
com a Web 2.0; identificar os recursos de informação da Web 2.0 mais utilizados; os usos que
os estudantes de Biblioteconomia fazem dos recursos e as expectativas dos estudantes em
relação ao seu uso como ferramenta de trabalho. Esta análise é relevante porque esta nova fase da Web representa um conjunto de novas possibilidades e de novos comportamentos e valores relacionados ao acesso, uso, compartilhamento e produção de informação. Como procedimento metodológico de coleta de dados foi aplicado um questionário a noventa e nove alunos dos quatro períodos vigentes no semestre letivo. Com os resultados obtidos, espera-se que a pesquisa contribua para compreender como parte dos estudantes de graduação da UFRN se comportam em relação à Web 2.0, o que oferece subsídios importantes para ações educativas baseadas nestes recursos, bem como na interação professor aluno, aluno-aluno, favorecendo o processo ensino aprendizagem.

Palavras-chave: Web 2.0. Comportamento informacional. Estudantes de Biblioteconomia.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Andréa Vasconcelos Carvalho
                    [1] => Edinete do Nascimento Pereira
                    [2] => Rafael Silva da Câmara
                    [3] => Rayssa Lara Oliveira de Andrade
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 3
                    [nr] => 2
                    [year] => 2013
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2014-05-14
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17483
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17483/14266
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                        )

                )

        )

)